Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Reabertura dos trabalhos legislativos, teve mensagem da Prefeita e boas expectativas para 2022

 


O Presidente da Câmara Municipal de Nazaré o vereador Nagib Neto os vereadores e todos os funcionários da "Casa do Povo", realizaram na tarde da última quinta-feira 17 de fevereiro a Reabertura dos trabalhos legislativos, com presença da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, que fez a leitura de sua mensagem, relatando conquistas de 2021 e projetos para 2022.

O respeito e a harmonia entre os poderes, Executivo e Legislativo em Nazaré, foi um tema importante na sessão de reabertura.

O Presidente justificou a ausência da assistência, devido aos protocolos de biossegurança.
A sessão também contou com a presença do ex- prefeito e líder político Isaac Filho, que também já foi vereador e presidente da Casa , presença de outros ex- presidentes da Casa Júnior Figueiredo e Anita Britto.

Presença de secretários e secretárias municipais: Isleide Embiruçu , Samantha Falcão, Leonam Torres, Antônio Diogo, Maiara Farias de Almeida , Maghary Brodher e presença da Controladora Renata Rayne e do diretor do Demult.

Presença dos vereadores: Presidente Nagib Neto, Wanildo Contes (Nido da Caçamba), Laura Tita (Líder do Governo na Câmara), Elton Guedes, Cezar Menezes, Dal, Jó de Mãe Vilma, Júnior da Auto Escola, Edson da Ladeira Grande, Sinho Sim e ausência justificada da vereadora Jorgina Lima Enfermeira.

O vice-prefeito Ben-Wilson Júnior, não esteve presente, por motivo de viagem, cuidando de questões de saúde na família, sendo justificado em plenário sua ausência.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS