Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Primeiro container de empresa responsável por reforma e modernização da Ponte Eunápio Peltier de Queiroz, chega ao município



Na última segunda-feira(21), chegou ao município de Nazaré; Container da empresa vencedora da licitação, que nos próximos meses, cuidará da reforma e modernização da Ponte Eunápio Peltier de Queiroz.
Vale lembrar que a Ponte sempre esteve parcialmente interditada, pedestres, ciclistas e motociclistas, estavam ultilizando a Ponte normalmente; Agora será interditada totalmente para a execução dos serviços.

Ordem de serviço assinada em 11 de fevereiro de 2022


Ao lado do Presidente da Câmara Nagib Neto do líder político Isaac Filho e dos vereadores Wanildo Contes  Nido da Caçamba , Laura Tita  líder do governo na Câmara,  Jó de Mãe Vilma, Elton Guedes,  Sinho Sim e presença das empresas vencedoras e de seus secretários de governo municipal. A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto,  assinou mais de 8 milhões em  Ordem  de Serviço , entre recuperação e modernização da Ponte Eunápio Peltier de Queiroz e reforma e ampliação de escolas públicas municipais.

O vice-prefeito Ben-Wilson Júnior,  em contato com nossa redação,  falou que sua ausência é devido atendimento médico com familiares na Capital Baiana.

A Prefeita que não mede esforços para atender grandes demandas, assim como a Nova Passarela Carlos Longa, entregue a população em 2021.

Reveja vídeo de todas as realizações de 2021 e todo processo para a reabertura da Ponte Eunápio Peltier de Queiroz.

  


Além da obra da Ponte orçada em pouco mais de 2 milhões e seiscentos mil reais , reforma e ampliação de 10 escolas no valor de 5 milhões e setecentos mil reais, em investimentos na educação.


#GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS