Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

‘Nem tem meu telefone’, diz Tiago no BBB22 sobre relação com Patrícia Abravanel

 



Durante conversa com Rodrigo e Laís, no Big Brother Brasil 22, o cantor Tiago Abravanel, Neto de Sílvio Santos, relembrou episódio vivido por sua tia, a apresentadora, Patrícia Abravanel, sobre declaração equivocada sobre LBGTQIA+.    

“Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar.  Ainda assim tiveram as pessoas que falaram: ‘mas porque você não ligou para ela ao invés de postar no Instagram?’ E aí eu respondia: ‘mas porque ela não me ligou antes de colocar a visão dela na televisão sem saber o que estava dizendo?’ As pessoas não sabem que essa relação não existe”, disse. 

Thank you for watching

Rodrigo questionou se o ator foi cobrado pelo público sobre declaração da tia, já que ele é gay e é um familiar dela. “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar para os programas e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS