Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rui desmente fake news sobre não querer vacinar filhas: ‘Vou processar todos’

 



Esclarecendo rumores de que não iria vacinar as filhas contra Covid-19, o governador Rui Costa (PT) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (1º) para desmentir o assunto e avisou que está processando quem propaga a informação falsa. O gestor estadual tem duas filhas: Marina de 8 anos e Malu, de 6 anos.

“Minhas filhas serão sim vacinadas contra a Covid-19! Mas isso não se tornará um ato político, como querem alguns. Sempre defendi a ciência e a vacina, mas não vou expor minhas filhas pra satisfazer vontade de gente inescrupulosa. Quem tem vida pública e política sou eu, não elas”, escreveu.

Thank you for watching

Em tom de indignação, o governador atribuiu a atitude a um ataque político. “Fico impressionado com a capacidade de algumas pessoas de jogarem baixo e usarem a imagem de crianças para fazer ataques políticos e ideológicos. Aviso que estou processando todos”, concluiu.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) há mais de 1.600 baianos com idade a partir de 12 anos ainda não tomaram a 1ª dose; 1.790.363 não tomaram a 2ª; e 2.903.967 não tomaram a dose de reforço. (Bahia.ba)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS