Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Suspeita de feminicídio: Ex-marido teria atropelado mulher e namorado em Simões Filho

 


Uma mulher de 32 anos identificada como Leidiane Nascimento Paraguassu foi morta na noite de sábado (12/02), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Ela estava na moto com o namorado quando teria sido atingida propositalmente por um caminhão supostamente dirigido pelo seu ex-marido.

A mulher morreu na hora e o rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde está internado. O suspeito fugiu do local. Os veículos foram encaminhados para o pátio da 22ª delegacia, que investiga o caso.

Por meio do Facebook, uma amiga de prenome Tainã expressou “indignação por uma pessoa destruir a vida de duas famílias”.

“Estou com o coração destruído em saber que uma pessoa que eu gostava muito matou a mãe de seus dois filhos, uma mulher direita, encantadora, trabalhadora, de família, que fez de tudo para salvar o casamento com ele”, pontua.

“Uma pessoa que sofreu muito por tudo que ele fez com ela, fez de tudo para transformar a vida dele anos e anos, tipo 8,10 anos e não dias mais ou menos… E seu novo companheiro que soube cuidar e fazer o que nem ele fazia com ela ou seja, ela tentando ser feliz. Pegar um caminhão e atropelar esse casal ao invés de agradecer o rapaz por está cuidando dela e seus filhos, simplesmente, por não aceitar o fim do relacionamento. Meu Deus, só o senhor Pai para amparar essa família e fazer tua justiça. Estou tão fraca que nem forças tenho para abraçar essa família, sintam-se abraçados. Meus sentimentos para toda a sua família.E decepcionada com quem cometeu esse crime”, finaliza a amiga.


Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS