Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vereadora Roberta Caires leva Move Mulher Empreendedora a penitenciária feminina

 


A vereadora Roberta Caires levou, na manhã desta quarta-feira (9), o Move Mulher Empreendedora ao Complexo Penitenciário Feminino de Salvador. Em um processo de escuta ativa, a vereadora busca conhecer as necessidades das internas, a fim de construir e direcionar políticas públicas de apoio ao resgate da dignidade e oportunidades de reinserção social.


Agradecendo a oportunidade de conversar com as detentas, Roberta lembrou que trabalha por todas as mulheres, inclusive aquelas que têm direitos políticos relativizados por sua condição de cumprimento de pena. 

“Quero entender como está a vida delas, o que pensam, as suas necessidades, porque muitas delas são mães, são jovens. Nosso desafio e missão de trabalho é colaborar com um presente melhor para elas e suas famílias lá fora, favorecendo a esperança em um futuro mais digno.

A ideia é realizar ciclos de palestras, promover capacitação e formação para que as mulheres em situação de cárcere se tornem empreendedoras, possam promover feiras regulares de empreendedorismo, obtendo fonte de renda que possibilite sua subsistência.


Enviado ao PIRÔPO NEWS por ASCOM Move Mulher 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS