Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Feira de Santana: Sócio de empresa de carro-pipa é multado 20 vezes pelo videomonitoramento em avenida

 A empresa possui quatro carros-pipas, e um deles está em seu nome.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade



O sócio da empresa, Só Água Construções Eireli, Jeferson dos Santos Araújo, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa porque foi multado 20 vezes pela fiscalização por videomonitoramento na Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana.

Ele reclamou em entrevista ao Acorda Cidade que já são quase quatro mil reais em notificações e que a empresa está impossibilitada de atender clientes naquela região por causa das multas.

“Só na Noide Cerqueira, após a instalação do videomonitoramento os nossos veículos passaram a ser notificados em todas as vezes que passam nos radares [por causa do tamanho do veículo]. Está em torno de quase quatro mil reais em multas, cada multa custa 130 reais, sem contar com os pontos na carteira. Estou com minha CNH suspensa. Alguns carros estão no nome da empresa, e as multas não vão para os motoristas, apenas um está em meu nome e vai para minha carteira. A gente não tem uma definição lógica do motivo destas multas”, informou.

Jefferson disse ao Acorda Cidade que entrou em contato com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e foi informado de que as multas seriam anuladas, mas até o momento nada foi feito.



Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS