Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jovem forja a própria tentativa de homicídio para reatar com a ex-namorada em Goiás


Jovem forja a própria tentativa de homicídio para reatar com a ex-namorada em Goiás
Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Um jovem de 25 anos é suspeito de forjar, junto com amigos, a própria tentativa de homicídio. O caso aconteceu na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás, no último dia 13. De acordo com o G1, a situação foi forjada na intenção de comover a ex-namorada do rapaz, para que o relacionamento dos dois fosse reatado. 

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, o homem ofereceu R$ 1 mil reais para um amigo efetuar o disparo. O amigo não teve coragem, então, chamou o irmão para atirar contra o jovem, que foi baleado na perna. Ele havia escolhido o lugar onde queria ser atingido para não causar um ferimento grave.

 

Após ser baleado, o jovem foi filmado por câmeras de segurança caminhando até uma unidade de pronto atendimento do município. Lá, ele relatou aos médicos ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, e seguindo o procedimento padrão em casos de pacientes baleados, os profissionais de saúde acionaram a Polícia Civil para que uma investigação fosse iniciada.

 

Ao chegar na unidade, os policiais desconfiaram da versão contada pelo jovem, por conta de contradições durante o relato. Após questionamentos, ele confessou ter forjado o atentado. 

 

O amigo que foi chamado para atirar e um outro homem que escondeu a arma em sua casa foram presos. A pessoa que efetuou o disparo não foi encontrada e o rapaz baleado está em liberdade.

 

A ex-namorada do jovem foi ouvida na delegacia. O delegado afirmou que em nenhum momento ela se sensibilizou com a situação, e também não reatou o relacionamento. Esta seria a quarta vez em 10 dias que o rapaz se machucou na tentativa de comover a ex.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS