Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Morador de rua que ficou famoso após ficar com mulher de personal, era empresário do ramo de transportes

 



Informações que estão circulando pelas redes sociais dão a entender que Givanildo Alves de Souza, o morador de rua flagrado com a mulher de um personal trainer, responde a pelo menos 105 processos na Justiça. De acordo com essas afirmações, o homem, antes de ir parar nas ruas, era um empresário do ramo de transportes.

Conforme circula pela internet, o morador de rua tem contra si processos de execução de penhora de prefeituras do interior de São Paulo, de ex-funcionários de sua empresa e até mesmo uma ação referente a uma medida protetiva, que ordenou que ele ficasse longe de uma ex-companheira.

Não suficiente, também há afirmações de que o morador de rua responde por acusações de estelionato e golpes. No Facebook, a pessoa que postou essas informações questionou aos seus seguidores o fato de Givanildo falar tão bem diante das câmeras.

“Vocês não acharam estranho um mendigo falar tão bem assim? Pois bem, meus amigos. O cara está na carreira de mendigo tem uns três anos. Não é para menos, a Justiça levou o que sobrou. Para mim, é o verdadeiro 171. Malandro”, postou um internauta no Facebook.

Morador de rua chamado para ser deputado

O morador de rua vem ganhando popularidade após ter sido flagrado tendo relações sexuais com uma mulher, esposa de um personal trainer;  Na quinta-feira (24), ele deu sua versão sobre os fatos em uma entrevista ao portal “Metrópoles”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS