Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Primeira Frenotomia lingual, foi realizada com sucesso na USF da Volta do Tanque

Primeira frenotomia lingual foi realizada no posto da volta do tanque, Unidade de Saúde de alto padrão, inaugurada em 2020; O procedimento foi feito pela Dentista Jéssica e teve o auxílio do médico Dr Antônio Prazeres Neto, que também atende na Unidade.
A dentista Jéssica Santos, clínico geral e graduando em endodontia/canal, profissional altamente qualificada, trabalha com amor e dedicação e falou a nossa redação da satisfação dos pacientes e familiares nos atendimentos da USF UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA , Unidade Volta do Tanque.
A Unidade foi um grande presente para a cidade de Nazaré, com equipamentos de última geração, salas climatizadas e com profissionais especializados.
A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, não mede esforços para ofertar aos nazarenos uma saúde pública cada vez melhor.
A secretária de saúde Samantha Falcão, em contato com o site PIRÕPO NEWS, falou da satisfação em ter uma equipe dedicada e revelou que os números positivos da saúde municipal são muitos e que em breve serão divulgados.
Reveja como foi a inauguração da USF da Volta do Tanque:








https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=309175157188052&id=100042867104807



🚨🏥🏥🏥🏥🏥🚨🏥🏥🏥🚨

Na noite desta quinta-feira (13) de agosto de 2020, a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, ao lado do vice prefeito Ben Wilson, do ex-prefeito líder político Isaque Filho, da Secretária de saúde Samantha Falcão, o presidente da Câmara vereador Eval com os  vereadores Sinho, Laura Tita e Nagib Neto e todo  secretariado, inaugurou a UBS de Volta do Tanque com poucas pessoas devido ao distanciamento social.
Infelizmente a sociedade nazarena não pôde comparecer devido a pandemia.
A família do homenageado o saudoso Antônio Carlos de Oliveira ex-agente de saúde do município, esteve presente e emocionados com a homenagem feita pela gestão.
A USF Unidade de Saúde da Família de Volta do Tanque está equipada com tudo que há de melhor em equipamentos, mobiliário e estrutura física.


Secretária de Saúde do município Samantha Falcão, fala ao PIRÔPO NEWS sobre Nova UBS da Volta do Tanque


 Vice-prefeito Ben Wilson fala sobre Nova UBS da Volta do Tanque







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS