Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PL aciona TSE contra Lollapalooza e Pabllo Vittar por manifestação pró-Lula

 Cantora fez a letra L com a mão e correu com uma bandeira que estampava o rosto do ex-presidente.

Foto: Reprodução/YouTube

Neste sábado (26), o PL acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a organização do festival Lollapalooza, que ocorre em São Paulo, por suposta propaganda eleitoral irregular em benefício do ex-presidente Lula (PT).

De acordo com a Folha de S Paulo, durante sua apresentação, a cantora Pabllo Vittar fez a letra L com a mão e correu com uma bandeira que estampava o rosto do ex-presidente.

“A manifestação política realizada em evento de responsabilidade da representada [organização do Lollapalooza] fere inúmeros dispositivos legais”, disseram os advogados do PL.

“Eis porque a manifestação política em mais de um show, em absoluto desabono ao pré-candidato Jair Bolsonaro e outra em escancarada propaganda antecipada em favor de Luiz Inácio negativa e antecipada além de promoverem verdadeiro showmício, sendo indiferente se o evento foi custeado pelo candidato ou se o mesmo esteve presente no ato”, concluíram os advogados.

O evento acontece neste fim de semana e reúne artistas internacionais e nacionais em São Paulo. De acordo com a representação do PL, além de Pabllo Vittar, Marina se manifestou politicamente contra Bolsonaro.




Bahia.ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS