Últimas Notícias

PL aciona TSE contra Lollapalooza e Pabllo Vittar por manifestação pró-Lula

 Cantora fez a letra L com a mão e correu com uma bandeira que estampava o rosto do ex-presidente.

Foto: Reprodução/YouTube

Neste sábado (26), o PL acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a organização do festival Lollapalooza, que ocorre em São Paulo, por suposta propaganda eleitoral irregular em benefício do ex-presidente Lula (PT).

De acordo com a Folha de S Paulo, durante sua apresentação, a cantora Pabllo Vittar fez a letra L com a mão e correu com uma bandeira que estampava o rosto do ex-presidente.

“A manifestação política realizada em evento de responsabilidade da representada [organização do Lollapalooza] fere inúmeros dispositivos legais”, disseram os advogados do PL.

“Eis porque a manifestação política em mais de um show, em absoluto desabono ao pré-candidato Jair Bolsonaro e outra em escancarada propaganda antecipada em favor de Luiz Inácio negativa e antecipada além de promoverem verdadeiro showmício, sendo indiferente se o evento foi custeado pelo candidato ou se o mesmo esteve presente no ato”, concluíram os advogados.

O evento acontece neste fim de semana e reúne artistas internacionais e nacionais em São Paulo. De acordo com a representação do PL, além de Pabllo Vittar, Marina se manifestou politicamente contra Bolsonaro.




Bahia.ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS