Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PT; em QUEDA na BAHIA❗ Por Marcelo Santos

 



PT; em QUEDA na BAHIA❗

Após quase 16 anos governando a Bahia, o PT - Partido dos Trabalhadores dá evidências concretas que está em queda no Estado. Com uma articulação rasteira para tentar se candidatar para o Senado agora em 2022, trazendo Otto para disputar o Governo e acalmando o PP com um mandato de Governador por 08 meses para Leão, inclusive garantindo a Vice na Chapa Majoritária, Rui Costa não pensou duas vezes ao puxar o tapete de seu criador, o Senador Jaques Wagner, que teve sua pré candidatura ao Governo da Bahia, implodida na tão polêmica reunião com Lula, Gleice (Presidenta do PT Nacional), Rui e Otto. Não podendo mais ser candidato ao Governo da Bahia, coube a Wagner o consolo de ser Coordenador da campanha de Lula à Presidência da República, e buscar uma forma de não sair tão frágil da queda de braço com Rui.

Em um revanche, em uma jogada típica de xadrez, Wagner move as peças, impõe uma candidatura petista ao Governo baiano, pois a base não aceitou Otto, que por isso correu. Associado a isso, em entrevista cedida ao programa de Mário Kertész, na Metrópole, o experiente Wagner , anuncia que Rui ficará até o último dia de seu mandato como Governador, o que frusta os planos de Leão governar a Bahia por 08 meses; algo que segundo o próprio Vice , teria sido acordado com ele.

Sabendo da permanência de Rui no Governo através de Wagner pela imprensa, Leão ficou magoado, pois realmente foi humilhante, e hoje é dada como certa a ida dele para base de ACM Neto!

Em mais uma atitude arrogante, impondo sua preferência, Rui Costa lança para Governador, seu Secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues (uma Marionete), responsável pelos péssimos índices da Educação a nível nacional!

Quem não teve competência para cuidar da Educação (Jerônimo), vai ter capacidade de Governar a Bahia?

COM CERTEZA NÃO!

Firme e Forte na Luta,

MARCELO SANTOS

Ex-candidato à Vereador pelo PT de SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS