Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vanessa da Mata fará show em Salvador em comemoração aos 20 anos da Pupileira

 

Vanessa da Mata faz show em Salvador em comemoração aos 20 anos da Pupileira

A cantora Vanessa da Mata traz para Salvador o show “Quando deixamos nossos beijos na esquina”, no próximo dia 25 de março. O evento ocorre na Pupileira - Cerimonial Rainha Leonor, localizado no bairro de Nazaré, em Salvador, em comemoração aos 20 anos da casa de eventos. 

 

Esta é a primeira vez que a cantora sobe aos palcos da capital baiana desde o lançamento do sétimo álbum da carreira da artista, em 2019, antes da pandemia, produzido por ela própria.  O show comemorativo terá um formato mais intimista, com cadeiras e mesas para acomodar o público. 

 

Parte da renda obtida será destinada aos projetos sociais da Santa Casa da Bahia. A abertura dos portões acontecerá às 20h e, para entrar no evento, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19. A Pupileira possui estacionamento próprio com mais de 200 vagas e serviço de manobrista à parte. 

 

O show de encerramento será comandado pela banda Confraria da Música, um projeto musical idealizado pelos cantores Alex Góes, Alvinho Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS