Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vice-prefeito leva tiro após briga por vídeo na web em Atibaia (SP); veja



O vice-prefeito de Atibaia (SP), Fabiano Batista de Lima (PL), 36, levou um tiro na perna depois de um desentendimento com o comerciante Júnior Humberto de Oliveira, 43, ontem, no bairro Jardim Imperial. Oliveira foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, Fabiano e Júnior se desentenderam depois que o comerciante fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais com supostas denúncias de improbidade administrativa envolvendo a esposa do vice-prefeito. Descontente com as acusações, o vice-prefeito foi até a casa do comerciante tirar satisfação.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do desentendimento. No vídeo, é possível ver Fabiano correndo em direção ao comerciante, que está de costas na calçada e não percebe a aproximação do vice-prefeito.

Fabiano agride Júnior com um soco. Na sequência, o comerciante corre para dentro da casa e volta com um revólver. Ele dispara diversas vezes contra o político, que sai correndo. Fabiano foi atingido por um disparo na perna.

Após a confusão, o comerciante chamou a polícia e foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A arma usada no crime estava regularizada e foi entregue aos policiais para ser periciada.

O vice-prefeito foi levado ao Hospital Albert Sabin, onde passou por atendimento médico. Ele recebeu alta na manhã de hoje e se recupera em casa.

Imagem: Reprodução/Facebook

"Foram vários tiros disparados contra mim, na presença da minha esposa Fátima e dos nossos filhos Miguel e Bia, que estavam no carro me aguardando, e um deles acertou minha perna. Mas, graças ao bom Deus, nada de grave aconteceu a mim e à minha família e estamos bem."

"Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais promovidos por esta pessoa, que não respeita nem a honra dos nossos familiares. Emocionalmente abalado com os ataques gratuitos disparados contra a minha esposa, fui realmente tirar satisfação com ele, mas é uma grande mentira que estava com faca nas mãos, versão criada por ele para tentar se defender de um ato tão grave contra a minha integridade", adicionou ele. 












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS