Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto acumula o apoio de 10 dos 13 prefeitos da Região Metropolitana de Salvador


ACM Neto acumula o apoio de 10 dos 13 prefeitos da Região Metropolitana de Salvador

A pré-candidatura de ACM Neto (UB) ao governo da Bahia já tem o apoio de pelo menos 10 dos 13 prefeitos responsáveis pelos municípios da Região Metropolitana de Salvador. Na última semana, os gestores de Candeias, Dr. Pitágoras (PP), e de São Francisco do Conde, Antônio Calmon (PP), confirmaram a migração para a base aliada do ex-prefeito de Salvador.

 

“Decidi caminhar com ACM Neto por acreditar no projeto político que está em construção. Nosso município tem muitas necessidades e tenho certeza que ele vai nos ajudar”, afirmou Antônio Calmon.

 

O prefeito de São Francisco do Conde afirmou ainda que ACM Neto é a esperança de dias melhores para a Bahia e que sua gestão em Salvador é o melhor cartão de visita para os outros 416 municípios do estado. 

 

"Hoje, conseguimos criar um arco de alianças partidárias que é o maior da Bahia. Estamos construindo uma base aliada que será superior à da candidatura oficial. Esse é um movimento histórico", avaliou ACM Neto.

 

O grupo de apoio ao pré-candidato do União Brasil também conta com os prefeitos de Vera Cruz, Mata de São João, Salvador, São Sebastião do Passé, Simões Filho, Dias D'Ávila, Camaçari e Itaparica. A Região Metropolitana de Salvador representa cerca de 3,9 milhões de pessoas - número que retrata 26,5% da população de toda a Bahia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS