Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'Os filiados sabem do meu projeto', diz presidente da FBF, antes de eleição na entidade


'Os filiados sabem do meu projeto', diz presidente da FBF, antes de eleição na entidade
Foto: Rodrigo Portela / Salvador FM 92,3

Candidato à reeleição para a presidência da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima está confiante no projeto que está desenvolvendo à frente da entidade. Desde 2019 no comando, o mandatário garantiu, nesta terça-feira (26), que tem apoio da maioria dos clubes filiados. 

 

"Eu tive dois anos de pandemia, onde não consegui implementar aquilo que apresentei. E até para que não achem que porque estou próximo ao pleito estou fazendo proposta de campanha, sempre após as eleições eu faço um plano de governança e mostro aos filiados. Eu diria que mesmo com dois anos de pandemia, atingimos 70% do nosso objetivo. Não será diferente no próximo mandato. Tenho grandes projetos, mas que irei anunciar depois das eleições. Os filiados sabem do meu projeto para o futebol baiano (...) Eu diria que mais de 90% deles disseram para eu não mudar uma vírgula do projeto para a FBF", afirmou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama. 

 

A eleição na FBF está marcada para o dia 4 de maio, e terá uma Assembleia Geral. O único a ter anunciado pré-candidatura além de Ricardo Lima, até o momento, foi Ederlane Amorim, atual presidente do Vitória da Conquista. 

 

"Como previsto no estatuto, poderíamos ter realizado essa eleição desde janeiro, mas entendemos naquele momento que era preferível aguardar, vínhamos em um processo de retomada. Tão logo o Baianão foi concluído, demos prioridade à eleição", explicou Lima. 

 

Quem for eleito comandará a FBF até janeiro de 2027. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS