Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Emanuele Pilger apresenta trabalho cientifico no I Congresso Internacional de Segurança Pública da Bahia

 



A jornalista e docente Emanuele Pilger apresenta o artigo intitulado:  As Ações da Promotoria de Justiça LGBT+ da Bahia no I Congresso Internacional de Segurança Pública da Bahia. A apresentação será transmitida no dia 27 de abril às 11:30 com transmissão no Youtube pelo canal da Secretária de Segurança Pública do Estado (Seprev). O trabalho foi orientado pelo Professor David Sousa Garcês Doutorando no Programa de Pós-Graduação em Antropologia – PPGA pela Universidade Federal da Paraíba.


Emanuele Pilger é jornalista e radialista com 23 anos de atuação na Comunicação Radiofônica, Pesquisadora no Grupo de Pesquisas a História dos Partidos e Movimentos de Esquerda na Bahia (POLITIZA/UFBA), participou como avaliadora externa em Banca de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Pesquisadora da temática, apresenta nessa produção seu olhar sobre os dados e ações da Promotoria destacada ao público LGBTQ IA+ e suas contribuições para esta coletividade. 


O evento é gratuito, totalmente virtual e será transmitido pelo canal do YouTube da SPREV Bahia, cujo link também está no site.  Durante o Congresso serão debatidos assuntos de interesse na área, com um time de especialistas.


Link do site:

http://sprev.softdrive.com.br

Expanda o seu pensamento!


Marcone Reis

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS