Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura entrega 50 mil alevinos em parceria com a Bahia Pesca (CONFIRA)

            



 🐟🐠🐟🐠🐟🐠🐟🐠🐟🐠                                               A Prefeitura Municipal de Nazaré por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Agricultura, Meio Ambiente,  Indústria e Comércio em parceria com o Governo do Estado / Bahia Pesca , está distribuindo nesta terça-feira (19), 50 mil alevinos de peixes,  com o objetivo de fomentar à atividade da psicultura no município, visando aumento de renda nas unidades familiares rurais e a segurança alimentar.               A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto,  não mede esforços para ofertar novas oportunidades de renda aos trabalhadores rurais.       O Secretário SEPLAM Leonam Torres e o Gerente de Agricultura Edson Carvalho,  sempre buscando parcerias importantes para fomentar a psicultura no município.       O Presidente da Câmara Nagib Neto, esteve presente representando todos os vereadores,  nessa importante missão de fomentar à economia na cidade.

O local escolhido para receber os psicultures foi a Casa Rosa, sede da Secretaria de Desenvolvimento Social,  com presença da Secretária Carla Peixoto dando total apoio logístico.


texto e fotos: PIRÔPO NEWS


Veja Nota da Gerência de Agricultura 


A Prefeitura Municipal de Nazaré, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Agricultura, Meio Ambiente e Indústria e Comércio, realizou hoje 19.04 a entrega de 50 mil alevinos de peixes (Tilápia) para piscicultores de Nazaré, em parceria com a Bahia Pesca.


A ação visa promover o desenvolvimento econômico e sustentável da agricultura familiar local com ênfase no cultivo e produção de peixes, aliado a promoção da segurança e soberania alimentar das famílias rurais. 


Na abertura da atividade a Bahia Pesca promoveu uma palestra de capacitação técnica ministrada pelo Eng. De Pesca Sr. Eduardo Batista - Coordenador de Projetos Especiais da Bahia Pesca, com o intuito de orientar os produtores sobre técnicas de manejo, alimentação, espécies, condições favoráveis de produção e despesca.


Estiveram presentes na atividade a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, Leonam Torres Secretário de Planejamento, Carla Peixoto Secretária de Ação Social, Nagib Neto Presidente da Câmara de vereadores, Eduardo Batista representando a Bahia Pesca, Edson Carvalho Diretor de agricultura de Nazaré, os piscicultores beneficiários do projeto e colaboradores da Secretaria Municipal de Planejamento.


Agradecimento especial à Bahia Pesca, em nome do seu ex-diretor presidente o Sr. Marcelo Oliveira pela parceria e contribuição no fomento à piscicultura nazarena.


A Prefeitura Municipal de Nazaré segue o passo promovendo o fortalecimento e o desenvolvimento sustentável da agricultura e da pesca no município.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS