Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pastor evangélico seria receptador de 250 kg de maconha na Bahia

Carga era destinada para uma igreja como doação.

Foto: Marlon Ferraz | Blog Braga

Um pastor evangélico é investigado por ser o suposto receptador de cerca de 250 kg de maconha, divididos entre 342 tabletes, foram apreendidos em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite da última segunda-feira, 25. A droga foi apreendido com um caminhoneiro

O material foi encontrado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. No local do ocorrência, os militares flagraram as drogas sendo descarregadas para serem entregues ao pastor. Homens que desempilhavam a carga fugiram ao ver os agentes.

O motorista do caminhão foi encontrado pelos policiais e disse que não sabia qual o material fazia parte da carga. Ele contou que o material foi pego em um frete da D Lopes Transportes, empresa privada da cidade paranaense de Maringá. O motorista foi levado para delegacia, prestou depoimento, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

A nota fiscal da entrega colocava o material como uma doação para uma igreja liderada pelo pastor, que seria o receptor da droga. O nome do pastor não foi divulgado e a polícia não confirmou se ele será convocado para prestar depoimento.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS