Últimas Notícias

Polícia Militar desmonta bar usado como ponto de drogas no Subúrbio Ferroviário


Polícia Militar desmonta bar usado como ponto de drogas no Subúrbio Ferroviário

Mil pedras de crack, três tabletes de maconha e cocaína, cinquenta embalagens com o pó, cinco embalagens de lança-perfume e um carregador para fuzil calibre 5,56 foram encontrados pela 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), em um bar, utilizado como ponto de venda de drogas, na capital baiana.  

 

O levantamento de informações a partir de denúncias anônimas levou os militares até a localidade conhecida como ‘Baixa do Cajueiro’, no bairro de Escada, Subúrbio Ferroviário. Após cercarem o local, o nervosismo de um indivíduo, conhecido pelos policiais, levantou suspeita. O flagrante aconteceu na tarde de segunda-feira (25).

 

“Encontramos ele neste ponto comercial que era usado para repassar entorpecentes. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido para a Delegacia”, contou o comandante da 14ª CIPM, major Roberto César Oliveira.

 

Com o homem, apresentado na Central de Flagrantes, a policia ainda apreendeu seis celulares, mil pinos vazios para guardar drogas e R$ 314. Na Delegacia o homem foi ouvido, autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads