Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Quero levar o estado pro topo que ele merece estar’, diz Leão

foto : Gilberto Jr


‘Se eu optei por concorrer ao cargo de Senador da República é porque quero ajudar a Bahia’, declarou o vice-governador João Leão, pré-candidato ao Senado, durante sua entrevista à Rádio Nordeste FM, de Feira de Santana, nesta quarta-feira (27). O líder do PP baiano também falou sobre sua pré-campanha ao lado de ACM Neto, pré-candidato a Governador do estado pelo União Brasil.  


Deixando claro que não quer ‘levar tarja na testa de nenhum presidente’, Leão falou sobre suas intenções como pré-candidato a Senador da Bahia. “Eu quero levar o estado pro topo que ele merece estar, eu quero que a Bahia largue de ser vagão e passe a ser locomotiva, um estado muito mais competitivo economicamente”.


“Optei por concorrer ao cargo de Senador da República  porque eu quero ajudar a Bahia, fazendo um trabalho sério e procurando realmente fazer a coisa acontecer no nosso estado. Graças a Deus, onde eu passo vejo as pessoas falando ‘valeu Leão, ajudou nossa terra’, essas coisas são de grande importância para nós”, afirmou o vice-governador.


_Ascom João Leão_

_27/04/2022_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS