Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Santo Antônio de Jesus recebeu certificação e volta a fazer parte do Mapa do Turismo Nacional

Recolocação aconteceu através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ)

Representando a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), através da Câmara de Turismo Caminhos do Jiquiriçá, recolocou Santo Antônio de Jesus no Mapa do Turismo Brasileiro. A certificação dessa retomada do município aconteceu nesta quarta-feira (20), na Câmara Municipal da cidade de Jaguaquara-BA. 

Para o prefeito, Genival Deolino, essa conquista só foi possível graças ao empenho da gestão. "O município conseguiu ser classificado, mais treze cidades receberam a certificação hoje, mas só nós na categoria B do turismo, ficando atrás apenas das capitais e das cidades consolidadas com atividades turísticas de nível internacional, que pertencem à categoria A. O setor de turismo é muito importante para o desenvolvimento econômico de uma cidade, sendo forte gerador de emprego e renda", explicou o gestor. 

Para Santo Antônio de Jesus, estar no mapa do turismo brasileiro, na categoria B, é essencial. O mapa é um importante instrumento para o desenvolvimento do município, que é um importante polo regional e, através das políticas públicas de incentivo, vem se consolidando nas categorias de turismo de negócios, de serviços, entretenimento e gastronomia rural.

À vista disso, a gestão executiva municipal reforça o seu compromisso em fortalecer o turismo em Santo Antônio de Jesus, a fim de recolocar o município no local de destaque que deve ocupar, tanto no cenário regional, quanto no nacional. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS