Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Adelmario Coelho cancela show no São João de Salvador: 'Descumprimento de cláusula'


Adelmario Coelho cancela show no São João de Salvador: 'Descumprimento de cláusula'

O cantor Adelmario Coelho anunciou nesta sexta-feira (20) o cancelamento de sua participação no São João de Salvador, previsto para acontecer no próximo dia 16 e 18 de junho . 

 

O comunicado foi publicado pelo Grupo Coelho, no Instagram. Segundo a equipe do artista, o cancelamento do show de Adelmario aconteceu por causa do descumprimento de uma cláusula contratual. 

 

"Adelmario Coelho não se apresentará na festa São João de Salvador devido ao descumprimento de cláusulas contratuais por parte da Gold Park Empreendimentos, responsável pelas contratações...Pedimos desculpas à todos", diz a nota.

 

Ao Bahia Notícias a equipe do cantor informou que a empresa contratante "não honrou com os compromissos financeiros assumidos contratualmente. Fez o pagamento de apenas uma parcela simbólica do valor do contrato e nos últimos 90 dias não vinha cumprindo com as obrigações contratuais". 

 

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, a contratante chegou a manifestar que não teria como sanar o passivo que tinha e propôs que a equipe do cantor assumisse a  co-produção do evento. 

 

"Imediatamente expressei a minha negativa sobre a proposta, dialogamos durante um tempo sobre a possibilidade de cancelamento e conclui a reunião estabelecendo um prazo até as 12:00 horas do dia subsequente pra atualizar suas pendências vencidas ou informar sobre uma eventual escolha de cancelamento do evento. Decorrido o prazo previsto, sem sequer ter um contato feito, decidimos pela rescisão unilateral do contrato, informando ao nosso público que nos honra e acompanha sobre a posição de não mais nos submetermos a uma relação com um contratante que não cumpre seus compromissos", disse Roberto Lobão, integrante da equipe de Adelmário. 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS