Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Genival Deolino, prefeito de Santo Antônio de Jesus, deu segmento ao projeto de padronização das escolas municipais



_Gestor realizou reunião no paço municipal para discutir direcionamentos_


Com o intuito de melhorar os indicadores da qualidade do ensino em Santo Antônio de Jesus, o prefeito Genival Deolino montou uma equipe de estudos para viabilizar a implantação do projeto de padronização das escolas municipais. Na tarde da última sexta-feira (06), o gestor se reuniu com secretários e superintendentes da gestão e técnicos que estão assessorando a prefeitura na empreitada. 


Esse projeto, que foi idealizado desde a campanha, é um dos focos da gestão. “Venho afirmando desde a campanha que daria uma importância muito grande à educação das nossas crianças e jovens. Já melhoramos a questão do transporte, do mobiliário escolar, mas queremos padronizar todos os nossos colégios, dar uma estrutura de ponta, para que professores e alunos possam render o máximo”, explicou o gestor.


O plano, que começará a ser posto em prática em 2023, está na fase de elaboração dos anteprojetos das alterações estruturais e tecnológicas que serão realizadas nas escolas da rede municipal de ensino.


A tempo, o gestor do executivo municipal reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento social e econômico de Santo Antônio de Jesus, através de uma educação de excelência. 


_*Ascom Genival Deolino*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS