Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Caso Neton, injustiçado pela CAIXA ECONÔMICA, toma grandes proporções e chega ao conhecimento dos Poderes Executivo e Legislativo do município; Familiares farão protestos (VEJA)



Em um video gravado pelo irmão de Neton o coordenador do SAMU Sr Neo, o mesmo agradece ao Veredor Elton Guedes , a Prefeita Eunice Barreto, ao Presidente da Câmara Nagib Neto e a todos os vereadores de Nazaré.
Neton e família foram recebidos no Gabinete da Prefeita Eunice, que se prontificou em dar total apoio e foram recebidos na última sessão da Câmara Municipal de Nazaré, recebendo Moção de apoio de todos os vereadores.
Entenda o caso: Neton era segurança na Caixa Econômica do município através de uma empresa terceirizada e foi demitido injustamente, após um cliente entrar armado na agência.
Após o fato, Neton foi demitido e a empresa a qual Neton presta serviço, lhe deu carta de recomendação com boas referências, mais o mesmo não pode trabalhar em nenhuma das agências CAIXA.
A família busca justiça e uma retratação da CAIXA e Políticos, empresários e sociedade estão se juntando nessa luta por justiça; Pois todos conhecem Neton, um homem íntegro e querido por todos no município.
O site PIRÔPO NEWS, está a disposição para que a gerência da CAIXA Nazaré ou Superintendência possam se manifestar publicamente sobre o assunto. (75) 98337-6750
ASSISTA AOS VÍDEOS E ENTENDA O CASO:





Neo pede intervenção da Polícia Federal , assista ao vídeo e entenda a situação.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS