Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bolsonaro a Biden: “Cheguei pela democracia, sairei pela democracia”

 



O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (9/6), em uma declaração prévia à reunião bilateral com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que foi eleito pela democracia e que “tem certeza” de que deixará o governo da mesma forma.

No encontro entre os dois chefes de Estado, Bolsonaro defendeu que as eleições de outubro deste ano sejam “limpas, confiáveis e auditáveis”.

“Este ano temos eleições no Brasil, e nós queremos, sim, eleições limpas, confiáveis e auditáveis para que não sobre nenhuma dúvida após o pleito. E tenho certeza de que ele será realizado nesse espírito democrático. Cheguei pela democracia e tenho certeza de que quando deixar o governo também será de forma democrática”, afirmou o brasileiro.

Foi o primeiro encontro entre os dois chefes de Estado desde a posse do democrata, em janeiro do ano passado. Antes, Biden e Bolsonaro só haviam tido contatos protocolares e mantido um certo distanciamento, sobretudo pelo presidente brasileiro ter sido aliado do ex-presidente Donald Trump – e questionado as eleições americanas que conduziram Biden ao poder.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS