Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus antecipa pagamento de salário dos servidores

Ideia é que os servidores se sintam ainda mais valorizados


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na última terça-feira (21), de forma antecipada, o pagamento dos servidores públicos municipais. O intuito do adiantamento foi o de fazer com que os trabalhadores da categoria se sintam ainda mais valorizados, além de propiciar que eles passem os festejos juninos com o salário já na conta, fomentando também a economia local.

Para o prefeito, Genival Deolino, esse compromisso com os servidores é uma marca da atual gestão. “Eu firmei esse compromisso com os servidores, de respeito e valorização. Sabemos que pagar o salário é o nosso dever, porém antecipá-lo, para que os servidores passem os festejos juninos com o dinheiro e mais animados, é uma ação que demonstra como estamos pensando sempre no bem-estar de quem cuida tão bem do nosso munícipio”, explicou o gestor.

Para além da antecipação dos salários, a gestão executiva municipal não tem medido esforços para que os funcionários da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus sintam-se motivados a desempenhar, com ainda mais entusiasmo, as suas funções. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS