Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Emocionante’, diz Cacá Leão sobre 1º ato de pré-campanha em Salvador ser no Subúrbio Ferroviário

 



Para uma multidão no Rio Sena, na noite desta segunda-feira (11), o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), falou da emoção de o Subúrbio Ferroviário ser palco para seu primeiro evento público de pré-campanha em Salvador, ao lado de ACM Neto, pré-candidato ao governo. No evento, foi lançada à pré-candidatura do vereador Orlando Palhinha (UB) à deputado federal. 


“Fui deputado estadual, por duas vezes deputado federal e, em 2010, quando eu estava começando, tive a oportunidade de ter como companheiro de partido e amigo um cara que por diversas vezes a gente caminhou aqui. E hoje Deus me colocou na condição de, no primeiro evento público como pré-candidato a senador em Salvador, voltar ao Subúrbio Ferroviário justamente para o lançamento da pré-candidatura de Palhinha”, disse.


Para Cacá, a força política de Palhinha no Subúrbio Ferroviário de Salvador será de grande importância para a pré-campanha dele e de Neto na capital baiana. O pré-candidato à estadual, Cláudio Tinoco, e a vice-prefeito de Salvador, Ana Paula Matos, também participaram do encontro. 


_Ascom Cacá Leão_ 

_11/07/2022_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS