Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jerônimo Rodrigues recebe apoio de mais de 70 prefeitos durante PGP neste fim de semana




 Plenárias lideradas por Jerônimo Rodrigues (PT) aconteceram em três cidades


As três plenárias do Programa de Governo Participativo (PGP) lideradas pelo pré-candidato a governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), realizadas neste fim de semana em Jequié (sudoeste), Itaberaba (chapada) e Bom Jesus da Lapa (oeste), reuniram 72 prefeitos das regiões onde ocorreram os encontros.

Nos três dias, quase 30 mil pessoas participaram. De acordo com o partido, já passa de 300 o número de gestores que aderiram ao projeto petista no estado.

"Nós aprendemos a fazer política com Lula. É um modelo que dialoga com as pessoas, com os gestores, com as lideranças, que cuida de gente. Ter o apoio de tantos prefeitos e prefeitas nos fortalece e aumenta nossa responsabilidade", afirmou Jerônimo, neste domingo, durante encontro em Bom Jesus da Lapa.

Prefeitos filiados ao Progressistas e a outros partidos que fazem oposição ao Governo do Estado, a exemplo do gestor de Riacho de Santana, Tito Eugênio (PP), participaram do ato na cidade.

Além dele, também marcaram presença o prefeito do município, Fábio Nunes (PSD), assim como ex-gestor e ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD).

Nomes importantes do PT e de partidos que compõem a base aliada na Bahia, como o governador Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT) e os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador, Otto Alencar (PSD), estiveram no evento de hoje.


fonte:bnews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS