Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

POLICIA CIVIL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO

 




Em mais uma ação da Polícia Civil de Nazaré e CATI/Leste, foi cumprido na manhã de hoje, 28/07/2022, a prisão preventiva de condenado por crime de homicídio.


O crime ocorreu no dia 16/12/2006, por volta das 16h00min, na Feira Livre de Nazaré. Nesta data, a pessoa de iniciais U.S., atualmente com 41 anos de idade, desferiu violentos golpes de faca em face da vítima Manoel Moreira dos Santos, causando-lhe a morte.


De acordo com as investigações, o homicida estaria agredindo uma pessoa idosa, o que levou a interferência da vítima para contê-lo. O acusado saiu e, minutos após, retornou ao local e, aproveitando-se da distração da vítima, que se encontrava abaixada, desferiu o golpe de faca no lado esquerdo do peito, foragindo em seguida. 


À época do fatos, o crime causou forte clamor social, pela forma traiçoeira como foi perpetrado, impossibilitando a defesa da vítima, a qual minutos antes teria defendido uma idosa indefesa das agressões do homicida. 


Finalmente julgado e condenado definitivamente a 08 (oito) anos de prisão, a Justiça Criminal decretou a prisão preventiva para cumprimento da pena, a qual foi cumprida pela Polícia Civil de Nazaré e CATI/Leste.


O condenado ficará recolhido provisoriamente na carceragem de Nazaré, até a sua transferência definitiva para o Presídio Regional, onde irá cumprir a pena imposta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS