
Preso à cintura da vítima, a polícia encontrou um coldre (suporte usado para carregar arma de fogo) e munições em uma bolsa.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Rodolfo Faro, confirmou que André Soares foi ao estabelecimento realizar um serviço, quando três homens encapuzados entraram no estabelecimento e o executaram.
“A vítima estava armada, existia um coldre na cintura do mesmo, e a arma possivelmente foi subtraída pelos indivíduos. Foram encontradas munições entre os pertences dele, e agora vamos trabalhar no sentido de apurar a motivação e a autoria desse crime. A vítima não é policial, tem formação de engenharia, e agora vamos verificar junto aos familiares o que pode ter acarretado para ele ter sido morto”, afirmou o delegado.
Rodolfo Faro declarou que a vítima possivelmente estava sendo seguida pelos assassinos. “Os tiros foram efetuados pelas costas, os primeiros, e posteriormente houve vários disparos no rosto. Provavelmente, pelo tempo, já que eles chegaram logo em seguida a vítima ter estacionado o veículo, supõe-se que ele já estava sendo seguido, e só esperaram o momento de ele desembarcar do veículo para executá-lo”, detalhou.
O delegado efetuou o levantamento cadavérico, jcom peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Imagens de câmeras de segurança do local serão coletadas pela Polícia Civil a fim de auxiliarem na investigação.