Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'O que não fizeram em 16 anos, eu farei em dois', diz ACM Neto em Muritiba


'O que não fizeram em 16 anos, eu farei em dois', diz ACM Neto em Muritiba

O candidato a governador pelo União Brasil, ACM Neto, participou de comício no município de Muritiba, ao lado do prefeito Danilo de Babão (PSD), na última quinta-feira (18). No evento, o postulante ao governo da Bahia aproveitou para cutucar o partido de seu rival nas eleições, Jerônimo Rodrigues (PT).

 

Danilo Babão também declarou seu apoio a ACM Neto e fez críticas ao PT, afirmando que o governo petista realizou perseguições contra o próprio prefeito de Muritiba. Pela nossa posição política, Muritiba também foi colocada nessa posição pelo governo. Isso não é política, isso é perseguição, com certeza”, afirmou Danilo.

 

Neto agradeceu pelo posicionamento do prefeito de Muritiba e relembrou os tempos da relação do município com o seu avô, o ex-governador Antônio Carlos Magalhães.

 

“Quis o destino que eu estivesse aqui hoje, recebendo um valioso, importantíssimo apoio. Nós estamos fazendo história. Neste encontro, a gente resgata o passado. Mas, sobretudo, projetamos o futuro”, afirmou Neto.

 

O ex-prefeito de Salvador afirmou ainda que, caso seja eleito no pleito deste ano, vai retribuir o apoio com muito trabalho. Ao criticar uma suposta ausência da atual gestão do estado na cidade.

 

“Eu vou retribuir o seu gesto de coragem, a sua atitude firme, esse apoio importantíssimo que você nos dá na noite de hoje trabalhando incansavelmente por Muritiba e por todo o seu povo. Nós vamos recuperar o tempo perdido. E o que eles não fizeram em 16 anos em Muritiba, eu farei em dois anos ao lado do prefeito Danilo”, enfatizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS