Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bombeiros do 16º GBM de Santo Antônio de Jesus, participam de instrução em meio líquido

 





Vinte bombeiros militares lotados no 16º GBM, em Santo Antônio de Jesus participaram da instrução de Salvamento Aquático para a Operação Verão 2022. A atividade aconteceu na praia de Guaibim, em Valença. O objetivo é preparar ainda mais os militares para a atuação no período do verão. 

 

“É uma época em que recebemos uma quantidade grande de turistas no nosso estado. Nossa meta é prevenir os incidentes que possam acontecer, por isso a atuação acontece mesmo antes do banhista entrar na água. Nossos guarda-vidas ficam atentos e orientam caso percebam algum comportamento inadequado no meio líquido”, explicou o tenente-coronel BM comandante do 16º GBM. 

 

A instrução aconteceu nas últimas quarta e quinta-feira, dias 24 e 25. O objetivo é que todos os bombeiros que atuam como guarda-vidas passem pela atividade. “É importante lembrar os banhistas que álcool e banho de mar, piscina ou rio não combinam. As crianças devem estar a um braço de distância dos pais ou responsáveis e água no umbigo é sinal de perigo”, concluiu o oficial superior.


informações:http://cbm.ba.gov.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS