Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

FESTIVAL DE INVERNO: João Gomes encantou uma multidão com sua voz marcante e muito piseiro

 


Cantor pernambucano foi a terceira atração do evento neste sábado (27), em Vitória da Conquista.

Vale ressaltar que o cantor substituiu Wesley Safadão no Forró do Lago 2022, em Santo Antônio de Jesus- Bahia, levando o público ao delírio e pedindo bis; O PIRÔPO NEWS registrou tudo.

O pernambucano João Gomes lançou música inédita e fez milhares de pessoas dançarem sem parar no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia. O artista foi a penúltima atração do Festival de Inverno (FIB).

O show do artista começou por volta das 00h40, com refrãos de grandes sucessos dele. Em seguida, encapotado e no frio de 15º C, ele conversou rapidamente com o público.


“Eu conto muito com meu Deus que está no céu. Alegria, Vitória da Conquista, muito obrigado por me receber”, disse o cantor.

Após cumprimentar os fãs, João Gomes emendou hits e levou o Parque de Exposições à loucura. O público dançou bastante um repertório que começou com “Aquelas Coisas”, “Meu pedaço de pecado” e “Eu tenho a senha”, do cantor Tarcísio do Acordeon.


Depois foi a hora de apresentar "De volta pro sertão", que tem como refrão: "Oh saudade da gota eu 'tô' do meu cavalo, do cheiro do gado e do meu avô, do pezinho de serra onde eu fui criado e do cantar galo que sempre me acordou".


Outro momento marcante do show foi quando João Gomes cantou “Se for amor”, música com participação de Vitor Fernandes, que se apresentou na sexta-feira (27), no FIB. Ninguém ficou parado.


Durante o show, o cantor fez diversas perguntas ao público, que estava em êxtase. Uma delas foi essa: "Alguém aqui já recebeu o pior amor do mundo?".

O público reagiu ao cantar em coro "Você lascou o coração do matuto", “Mete um block nele” e “Ela não vai voltar”. João Gomes também colocou muita gente para sofrer com “Cigana”, que cantaram “Vou te amar, para sempre vou te amar, quero seu carinho, sua boca para beijar”.

Quem ficou abalado nem teve tempo de se recuperar, João Gomes continuou voltou a fazer as pessoas chorar com “Pra Sempre” de Limão com Mel. Depois, o clima ficou mais animado e o piseiro voltou com tudo. Com as mãos para cima, “Não vou mais sofrer” agitou a galera.


No show ainda teve lambada com o sucesso "Tem cabaré essa noite" e clima de São João com "Fogo sem fuzil", "Morena tropicana", "Forró no escuro", "Pegar o sol com a mão", e "Tu vens". João Gomes encerrou o show aclamado após cantar "Não quero dinheiro", "Ana Júlia", "Terra prometida" , e é claro um dos seu maiores sucessos "Eu tenho a senha".


fonte: g1 reprodução:PIRÔPO NEWS BAHIA




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS