Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Comigo no Senado, a Bahia vai voltar a ter protagonismo’, afirma Cacá Leão

 



Após uma das maratonas mais intensas de toda a campanha, com 21 municípios percorridos em cinco dias, o candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão, disse, nesta segunda-feira (29), que o apoio recebido por onde passou fortaleceu o seu propósito. No último final de semana, o candidato a governador ACM Neto (UB) completou 250 cidades visitadas, sendo 180 com Cacá ao seu lado, conhecendo a realidade do povo baiano e colhendo demandas para levar adiante seu trabalho. 


Segundo o parlamentar, se eleito, o estado vai voltar a ter protagonismo, além de um senador que luta pelo seu povo e que coloca a Bahia sempre em primeiro lugar. “Foram oito municípios visitados no Sul e Baixo Sul no domingo. Se eu tivesse que começar tudo de novo agora, eu começava, pois a região mostrou que também está abraçada com o futuro do estado, com uma Bahia que quer mudança, que quer viver dias melhores e, essa esperança é representada pelo próximo governador ACM Neto”, falou.


Ainda no território do Baixo Sul baiano, continuou: “No Senado, eu estarei sempre lembrando de todos os municípios dessa região para ter força e trabalhar cada vez mais ao lado de ACM Neto e da nossa vice Ana Coelho, essa mulher retada, que representa todas as mulheres da Bahia. Afinal, lugar de mulher sempre será onde ela quiser, e a Bahia vai ter a primeira vice-governadora de toda a sua história”.


De quarta (24) a domingo (29), Cacá, ACM Neto e Ana Coelho (Republicanos) passaram por municípios do Oeste, dos quais fazem parte: Muquém do São Francisco, São Desidério, Cotegipe, Riachão das Neves, Angical, Barreiras, São Félix do Coribe, Santana, Tabocas do Brejo Velho e Luís Eduardo Magalhães. Já no Sul e Baixo Sul foram para Arataca, Pau Brasil, Santa Luzia, Apuarema, Itamari, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães e, por fim, Gandu. 


Ascom Cacá Leão

29/08/2022

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS