Últimas Notícias

Globo confirma entrevista de Bolsonaro no JN, após dizer que ele não iria

 

Globo confirma entrevista de Bolsonaro no JN, após dizer que ele não iria
Foto: João Cotta/TV Globo



A TV Globo confirmou na manhã desta sexta-feira (5) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) será entrevistado pelo Jornal Nacional no próximo dia 22 no estúdio da emissora, no Rio de Janeiro.

Bolsonaro havia exigido que a entrevista fosse realizada no Palácio da Alvorada, e Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chegou a afirmar nas redes sociais que estava confirmada a participação do pai direto da residência oficial.

Logo em seguida a Globo negou que teria aceitado a exigência do Presidente.

O argumento para que Bolsonaro fosse entrevistado no Palácio da Alvorada era o de que os ex-presidentes Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT) tiveram a mesma deferência quando disputavam a reeleição.

Em resposta, a Globo informou que depois das eleições de 2014 definiu que todas as entrevistas em anos eleitorais seriam feitas em seus estúdios.

“A medida buscou demonstrar que todos os candidatos são tratados em igualdade de condições”, anunciou a emissora.

A Globo informou que a assessoria de Bolsonaro disse que teria disposição em providenciar a participação do candidato no programa, desde que fosse gravada no palácio e que agora esclareceu que não se tratava de uma exigência.

“Na manhã de sexta, a assessoria explicou que o e-mail tinha apenas o objetivo de manifestar uma preferência, mas que o candidato não se recusava a ir ao Rio de Janeiro para a entrevista. Sendo assim, a Globo confirma a entrevista de Jair Bolsonaro no próximo dia 22 no Rio de Janeiro”, escreveu.


Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads