Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Indicada por Félix, Ana Paula Matos é confirmada na vice de Ciro Gomes*



A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), será a vice do candidato Ciro Gomes (PDT) à Presidência da República. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (05), após reunião da Executiva nacional, em Brasília. A indicação da pedetista foi feita pelo presidente da legenda na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, durante a convenção que oficializou a candidatura de Ciro, ocorrida no dia 20 de julho, na capital federal. 


"Ficamos muito felizes com a escolha de Ana Paula, que representa bem as bandeiras do PDT. É uma mulher batalhadora, corajosa, defensora dos mais humildes, da educação pública de qualidade e é uma excelente gestora. Ela já provou tudo isso na prefeitura de Salvador, nas gestões de ACM Neto (União) e agora de Bruno Reis (União). Ciro não poderia ter uma companheira melhor de chapa", declarou Félix.


O nome de Ana Paula começou a ganhar mais força nesta quinta-feira (04), quando o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, informou a Félix que a vice-prefeita poderia ser a escolhida. No mês passado, durante visita de Ciro à Bahia, ela foi uma das organizadoras da agenda, ao lado do deputado. 


Ana Paula chegou citada por Félix como sugestão para a vice de ACM Neto. Ela deixou a Secretaria de Governo da prefeitura dentro do prazo legal para poder disputar as eleições deste ano, e chegou a assumir a coordenação eleitoral do PDT da Bahia.   


*Biografia -* Professora, advogada, administradora e servidora concursada da Petrobras, a gestora é pós-graduada em Finanças Corporativas e mestre em Administração, pela UFBA. Iniciou a trajetória na gestão municipal como diretora geral de Educação, em 2013. 


Ana Paula foi chefe de gabinete da vice-prefeitura, presidente do instituto de previdência municipal, secretária das Prefeituras-Bairro, secretária de Promoção Social e combate à pobreza, cargo ocupado por duas vezes e secretária de Governo de Salvador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS