Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Diversas lideranças aderem aos Deputados Luciano Simões e Dal ; Encontro será nesta terça-feira(23) às 19h (CONFIRA)

 


Em Nazaré o grupo político liderado pela Prefeita Eunice Barreto e pelo ex-prefeito e líder político Isaac Filho, estão abraçando os candidatos escolhidos.

Nas redes sociais, diversas lideranças comunitárias, estão declarando o apoio ao Governador ACM Neto e a todos os candidatos apoiados pela Prefeita e pelo líder político.

Vereadores com mandato, ex-vereadores e  ex-candidatos , estão na mesma pegada, dando total apoio.

Vale ressaltar o apoio do ex-candidato a vereador Márcio Maltez e do ex-candidato e Deputado Estadual Pato Roco, nas últimas eleições sendo o mais votado no município na ocasião.

A cidade de Nazaré teve um grande desenvolvimento na gestão Eunice e Júnior e para continuar no crescimento, muitas personalidades estão aderindo aos candidatos do grupo.

O encontro com os candidatos a Deputado Estadual Luciano Simões e Dal para Deputado Federal , será hoje às 19h na Rádio Clube.

O carinho e respeito que a população tem, tanto pela prefeita , tanto pelo ex-prefeito Isaac Filho, se reflete na grande multidão que recebeu ACM Neto e toda comitiva em junho deste ano.   REVEJA VISITA DE ACM NETO  AQUI


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS