Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito, Genival Deolino, contactou o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar e reforçou compromisso de ampliação do apoio ao efetivo

Gestor do município e comandante seguem em contato buscando soluções para reprimir a violência na cidade.


O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, na noite deste domingo (21), contactou o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Assemany, para reafirmar o seu compromisso em por à disposição da força militar, a estrutura do executivo municipal, para combater a criminalidade no município. 

Mesmo sendo a Polícia Militar responsabilidade do governo do estado, o gestor municipal se põe à disposição para contribuir. “Falei com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel, Edmundo Assemany, que já está providenciando mais reforço policial. O comandante inclusive já solicitou ao comandante regional, Coronel Piton, que nos garantiu o envio da polícia especializada, e possivelmente ações com helicópteros, a fim de retornarmos ao estado de segurança em nossa cidade”, falou o prefeito.

O prefeito reitera que tem dado todo suporte necessário às forças de segurança da cidade, inclusive na Feira Livre, através do equipamento da 1ª Companhia da Polícia Militar, que está recebendo a manutenção necessária por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

O chefe do executivo municipal reforça ainda todo o seu apoio e compromisso para com todas as forças de segurança pública, se pondo em posição de contribuir, sempre que possível para a melhora da segurança no município. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS