Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Suspeito de fornecer arma para matar estudante é preso

 

Um homem ainda não identificado foi preso, na noite desta terça-feira (2), acusado de ter fornecido a arma que matou a estudante Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, no centro de Salvador.

Segundo a à Polícia Civil, ele estaria com a arma do crime, uma 6.35, que foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além disso, o homem se relaciona com uma das mulheres suspeitas de atirar na vítima. 

Uma mulher suspeita de envolvimento na morte da estudante foi presa em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O crime

Cristal foi executada durante um assalto no Campo Grande, em frente à Casa d’Italia. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (2), quando a menina ia para a escola. A jovem, estudante do Colégio Nossa Senhora das Mercês, localizado na Avenida Sete de Setembro, estava acompanhada da mãe e da irmã de 12 anos.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a adolescente foi morta. Nas imagens é possível identificar as duas suspeitas, que esperaram a família se aproximar, e abordaram as três.

A mãe, Eliane de Brito Alves, afirmou que sempre zelou pela segurança das filhas. Segundo testemunhas afirmam que, após o disparo, a mulheres fugiram em direção ao bairro 2 de Julho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS