Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto diz em Euclides da Cunha que sua candidatura pertence ao povo


ACM Neto diz em Euclides da Cunha que sua candidatura pertence ao povo

Na Praça Duque de Caxias nesta sexta-feira (9), em Euclides da Cunha, o ex-prefeito de Salvador e postulante ao Palácio de Ondina, ACM Neto (União), disse que o apoio espontâneo mostra como a sua campanha não pertence a um partido ou grupo político, mas sim aos baianos que desejam mudança. Na ocasião, Neto, garantiu que, caso seja eleito, irá implantar um hospital regional, para melhorar o atendimento de saúde no território.

 

“Vejam que esse sonho não é mais apenas meu, é um sonho nosso. A expressão que Euclides da Cunha nos dá hoje é um exemplo disso. Muitos diziam que não poderíamos vir aqui, porque não teríamos sequer quem nos recebesse. Estamos mostrando que nossa caminhada ultrapassa bandeiras da política, não pertence a um partido ou a um grupo. Pertence, sim, ao povo da Bahia, que tem demonstrado o seu apoio de forma espontânea e que quer mudança”, discursou.

 

Após serem recebidos pelo vice-prefeito de Euclides da Cunha, Rubenilson Campos (PL), e por sete vereadores da cidade, ACM Neto e Cacá Leão (PP), candidato a senador na chapa, saíram em carreata, que percorreu mais de 2 km das principais vias da cidade, com os moradores seguindo a pé ou de carro. Na parada, Neto fez um comício.

 

Em seu discurso, o vice-prefeito destacou a necessidade da região receber um hospital regional, já que muitas vezes os pacientes precisam ser deslocados para cidades distantes como Juazeiro e Feira de Santana em busca de uma vaga de internamento.

 

Neto lembrou que a longa espera na fila da regulação é um problema relatado a ele em suas visitas por toda a Bahia. “Esse, infelizmente, é um problema mais grave ainda aqui na região de Euclides da Cunha. Então, eu pergunto: quem pode resolver isso? Eles, que estão aí há 16 anos e não resolveram, ou acreditar num caminho novo? Não tenho dúvida que é optando pelo caminho da mudança”, disse.

 

O postulante ao Palácio de Ondina disse que o território necessita sim de um hospital regional.  “Fica aqui o meu compromisso de assegurar a implantação de um hospital regional para que todo o povo da região seja tratado com respeito e tenha as suas questões de saúde resolvidas por quem tem que resolver para elas, que é o poder público e o governo do estado da Bahia”, completou.

 

Além de Euclides da Cunha, ACM Neto realizou nesta sexta-feira carreatas em Uauá, no território do Sertão do São Francisco, e Itiúba, na região do Sisal. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS