Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto recebe apoio de prefeito de Brumado, filiado ao PSB




_Eduardo Vasconcelos se reuniu com o candidato a governador em Guanambi; vice de Cândido Sales também anuncia adesão_


O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu na manhã deste sábado (17) o apoio de mais um prefeito de uma grande cidade e, além disso, filiado a um partido da base aliada. Eduardo Vasconcelos (PSB), gestor de Brumado, no Sudoeste baiano, confirmou a sua adesão à coligação Pra Mudar a Bahia. Além dele, o vice-prefeito de Cândido Sales, Robson Freitas (PSB), também anunciou apoio.


"Não resta dúvida de que para o povo de Brumado essa relação já antiga que eu tenho com Neto, e que está reavivando agora, nesse pleito, será de proveito mútuo. Porque Brumado vai estar toda fechada com Neto, temos dois grupos políticos lá e ambos estão com ele", declarou Eduardo durante o encontro em Guanambi.


O prefeito também lembrou da sua relação antiga com o grupo que Neto representa hoje. "Além disso, estaremos voltando ao nosso começo, quando ACM Neto, na sua primeira candidatura a deputado federal, recebeu cerca de 12 mil votos da gente em Brumado e ele não esquece disso. Então, é uma parceria que continua", completou.


ACM Neto agradeceu ao apoio do prefeito nesta reta final de campanha, a 16 dias das eleições. "Eduardo me acolheu em Brumado há 20 anos e participou da construção da minha primeira eleição para deputado federal", disse.


"Estamos aqui não só para agradecer, mas também reafirmar o nosso compromisso de trabalhar muito por essa querida cidade. Vocês terão a partir do próximo ano um governador que conhece essa cidade de perto e tem laços afetivos com ela", completou o candidato.


Neto e Eduardo já firmaram um compromisso: se for eleito, o governador trabalhará para melhorar o esgotamento sanitário de Brumado, assim como a relação do município com a Embasa.


"Nós vamos rever inteiramente a gestão da Embasa e vamos começar olhando para os municípios que estão vivendo esses problemas, Brumado em especial. O prefeito, nas nossas reuniões, colocou como ponto central esse desafio para a gestão a partir do próximo ano", disse.


*Apoio de Cândido Sales*


Neto também recebeu neste sábado o apoio de Robson Freitas (PSB), vice-prefeito de Cândido Sales, município que também fica no Sudoeste da Bahia. Eles estiveram reunidos em Guanambi.

 

"Robson, queria agradecer a você e a todo o povo de Cândido Sales por esse apoio na reta final da campanha, num momento tão importante. Quero dizer que, se Deus me permitir chegar ao governo do estado, terão um governador amigo, parceiro e com um carinho enorme a essa cidade. Tenham certeza de que espero fazer muito por toda a Bahia, em especial por Cândido Sales", disse ACM Neto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS