Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura realizou reunião com permissionários para dialogar acerca do desenvolvimento do projeto da Nova Feira Livre



Prefeitura realizou reunião com permissionários para dialogar acerca do desenvolvimento do projeto da Nova Feira Livre*









_Reuniões aconteceram na quarta (14) e quinta-feira (15) na Praça Duque de Caxias_


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) realizou, nos dias 14 e 15, na Praça Duque de Caxias, reuniões com os permissionários da Feira Livre. Intuito do encontro foi incluir os feirantes no dialogo acerca do desenvolvimento do projeto da Nova Feira Livre de Santo Antônio de Jesus. 


Presente na reunião, o prefeito Genival Deolino, reforçou a importância de abrir o canal de diálogo com os permissionários. “Estamos abrindo ainda mais esse canal de diálogo com a população, essa que foi uma promessa de campanha e estamos cumprindo. É essencial ouvir os feirantes, pois eles que estarão no dia a dia da nova Feira Livre. Por isso estamos aqui, as sugestões serão anotadas e vão compor o projeto final desse equipamento que será o cartão postal de Santo Antônio de Jesus”, explicou o prefeito. 


O poder executivo municipal reitera o compromisso de incluir os feirantes na discussão do projeto da Nova Feira Livre de Santo Antônio de Jesus, e de ampliar os canais de diálogo entre a gestão e a sociedade civil organizada.  


_*Ascom PMSAJ*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS