Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Roma critica governo e diz que Rui Costa abandonou o município de Paulo Afonso


Roma critica governo e diz que Rui Costa abandonou o município de Paulo Afonso

O candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), afirmou que a cidade de Paulo Afonso, na região de Itaparica, e os arredores do município enfrentam uma situação de abandono. Em entrevista à Rádio Angiquinho, o deputado, mais uma vez, criticou a gestão de Rui Costa (PT) e disse que Paulo Afonso é “reflexo de gestões petistas”.

 

"O Governo do Estado não consegue transmitir para toda essa região um vetor de desenvolvimento que gere emprego para o nosso povo. É um reflexo do descaso das gestões petistas em todo o estado da Bahia. Os governos de Lula e Dilma, não foi entregue sequer um quilômetro de BR duplicada na Bahia, mas com o presidente Jair Bolsonaro (PL) estão chegando essas obras", afirmou Roma.

 

O candidato do PT disse que mantém diálogos com o presidente da República para a realização das obras no Canal do Sertão que, segundo ele, resolveria os problemas nas lavouras de irrigação de Paulo Afonso."Aqui para toda a região de Paulo Afonso, podemos avançar com o projeto de irrigação. Tenho me dedicado muito a isso", disse Roma.

 

O deputado ainda indicou que o Aeroporto de Paulo Afonso poderia ter uma utilização muito maior, inclusive para funcionar na infraestrutura logística para escoar a produção da região. "Paulo Afonso já tem uma pista maravilhosa como essa que poderia ter muito mais movimentação, mas o Governo do Estado perdeu os investimentos com a TAM e com a Azul, que queriam instalar HUBs na Bahia", lembrou Roma.

 

Desde novembro de 2020, o governo estadual é responsável pelo aeroporto de Paulo Afonso (relembre aqui). Neste ano, a Sudene chegou a apresentar um plano para ampliar a oferta de voos no município . O projeto pretende criar novas rotas para incrementar as atividades econômicas e intensificar a atuação dos aeroportos regionais como pontos estratégicos para a integração modal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS