Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto e Lula foram testados, aprovados e estou com eles’, diz Soraia Cabral

 


A primeira dama de Candeias, Soraia Cabral (PP), que disputou uma vaga de deputada estadual e obteve mais de 41 mil votos nestas eleições, reforçou apoio à candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo do estado e à Lula (PT), para presidente, neste segundo turno. Para ela, tanto a Bahia quanto o Brasil precisam de gestores “competentes, testados e aprovados” pelo povo.


“Estou com Lula e ACM Neto neste segundo turno porque os dois já foram testados e aprovados, os dois mostraram que são competentes e que podem melhorar a Bahia e o Brasil. Precisamos de gestores competentes que entendam as necessidades de nossa região que tanto sofre com a falta de empregos, com a fome, com a falta de oportunidades”, disse.


Soraia afirmou ainda que os eleitores que se preocupam com um futuro melhor precisam votar em “ACM Neto na Bahia e Lula no Brasil”. Em Candeias, município da base política de Soraia Cabral, Neto teve mais de 20 mil votos e Lula pouco mais de 40 mil. Lá, a esposa do prefeito Pitágoras (PP) foi a candidata à estadual mais votada, com quase 15 mil votos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS