Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Debate na Bahia: Jerônimo faltou todos os debates do 2º turno, veja opinião de ACM Neto

 

Imagem: Reprodução/TVBAHIA


ACM Neto (União Brasil), candidato ao governo da Bahia, criticou o adversário Jerônimo Rodrigues (PT) por faltar ao último debate, que ocorreria na noite de hoje na TV Bahia (afiliada da TV Globo). Ele classificou a atitude do petista como "desrespeito" ao eleitor que aguardava um "confronto de ideias".
O ex-prefeito de Salvador foi entrevistado por 30 minutos pela jornalista Graziela Azevedo. O formato já havia sido acordado com representantes de ambas as campanhas,
"É o quarto debate que ele não comparece no segundo turno. Já no primeiro turno, eu tinha dito a ele: 'Jerônimo, marque o lugar e o horário, diga qual é o dia que você quer, que eu vou debater com você, olhando no seu olho'. Mas ele não aceitou. Antes de tudo, meu caro telespectador, um desrespeito a você. Jerônimo tenta com isso é esconder a sua história e o seu passado", afirmou ACM Neto.
Somente a poucas horas do início da transmissão, a assessoria do candidato informou que ele não participaria do evento. "Ele tenta esconder que foi secretário de Educação do estado e deixou a educação da Bahia em penúltimo lugar do Brasil", acrescentou.

Sonora Café com Pirôpo - informações UOL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS