Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Encontros com mulheres impulsionam campanha de ACM Neto em Salvador

 

Encontros com mulheres impulsionam campanha de ACM Neto em Salvador

Uma série de encontros com mulheres em Salvador vai energizar ainda mais a campanha do candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). O evento, intitulado “Elas com Neto”, é promovido pela vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e a primeira dama do município, Rebeca Cardoso, esposa do prefeito Bruno Reis (União). 

 

Os encontros contam com as presenças da secretária de Reparação, Ivete Sacramento, da secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Fernanda Lordelo, da presidente da Juventude União Brasil, Érica Alves, representantes das comunidades, além de lideranças políticas e apoiadoras. Também participam dos próximos eventos a candidata à vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e a esposa de ACM Neto, Mariana Magalhães.

 

O primeiro encontro ocorreu na noite desta terça-feira (11), na Organização do Auxílio Fraterno, no bairro da Liberdade. Estão previstos 10 eventos, todos à noite, em diversas regiões da capital, como Subúrbio, Cidade Baixa, Orla e Centro.

 

Representante feminina na gestão municipal, a vice-prefeita Ana Paula Matos afirmou que dialogar e construir ações voltadas às mulheres é prioridade na prefeitura e tem a certeza que será no governo do estado, com a eleição de ACM Neto. “É com orgulho que estamos aqui discutindo políticas públicas, discutindo o presente e futuro da nossa Bahia. Saímos mais unidas e fortalecidas para levar a todas regiões de Salvador as propostas, a força, a vontade de trabalhar de ACM Neto, homem público preparado, político honesto, com propósito e competência”. 

 

Ana Paula também citou alguns projetos do Plano de Governo da chapa encabeçada por Neto, que beneficiam o público feminino, como o auxílio ‘Mães da Bahia’, suporte financeiro para mães com filhos em idade escolar. 

 

A primeira-dama do município, Rebeca Cardoso, pontuou as mudanças que ACM Neto fez em Salvador. “Neto representa esperança. A esperança de ver a Bahia como Salvador. Sou de Uauá, vim da roça, sem luz elétrica, fui muito feliz na minha infância, mas também sei das dificuldades do povo do sertão. Acredito que com ACM Neto, pessoas de todos os cantos da Bahia terão as oportunidades que os soteropolitanos tiveram.”

 

A secretária de Reparação Ivete Sacramento destacou as políticas voltadas ao povo negro. “Uma honra estar nesse momento em que nós estamos aquecendo para a grande vitória de ACM Neto no dia 30 de outubro. Neto fez uma gestão séria, comprometida com Salvador, que investe mais de 80% na população negra”. 

 

O próximo “Elas com Neto”, acontece nesta quinta-feira (13), às 18h, no bairro da Federação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS