Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Fumpres promove arrecadação solidária de material de higiene

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

 

Fazer o bem sem olhar a quem. Essa também é uma marca registrada do Fundo Municipal de Previdência do Servidor (Fumpres), que realiza, através da Assessoria Especial, mais uma ação do projeto solidário “De coração para Coração”. Desta vez, o órgão promove a arrecadação de produtos de higiene de limpeza, que deverão ser destinados para instituições e/ou abrigos de idosos. 

 

A iniciativa visa sensibilizar os assegurados e colaboradores da Prefeitura, além de toda a sociedade na corrente do bem. Estão sendo arrecadados materiais de higiene pessoal, limpeza e materiais para curativos. As arrecadações, que possuem ponto de coleta na Fumpres, na Avenida Joana Angélica, no bairro de Nazaré, seguem até o dia 25 de novembro. 

 

"Quando revisamos o planejamento estratégico do Fumpres esse ano, fizemos questão de inserir um projeto que nos permitisse reforçar os conceitos de empatia e humanização, tanto com o público interno quanto externo. Através do ‘De coração para Coração’, promovemos um trabalho social extremamente importante, que, inclusive, já vinha sendo feito pelos segurados atuantes no nosso grupo de convivência Viva a Vida”, disse a assessora Especial de Informação do Fumpres, Thatiane Aragão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS