Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'Para a desgraça de alguns, tenho mais 30 dias', provoca Lula ao falar do 2º turno

 

'Para a desgraça de alguns, tenho mais 30 dias', provoca Lula ao falar do 2º turno

O candidato ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fez um pronunciamento, no fim da noite deste domingo (2), para comentar sobre a próxima etapa da sua campanha, o segundo turno das eleições.

 

Acompanhado de correligionários e da sua companheira, Janja, o ex-presidente se dirigiu ao público e falou sobre sua vontade de ganhar no primeiro turno. "Durante toda essa campanha a gente teve na frente perante a opinião pública, mesmo naqueles que não queriam que a gente ganhasse colocavam a gente em primeiro lugar", ressaltou o petista.

 

Segundo ele, há a confiança de que a chapa encabeçada por ele irá ocupar a vaga de presidente da República: "Quero dizer que a gente vai ganhar essas eleições. Isso para nós é apenas uma prorrogação". 

 

Lula agradeceu a participação dos aliados durante a corrida eleitoral e a participação da imprensa na cobertura do pleito. Na ocasião, o presidenciável fez questão de parabenizar os eleitos, "independentemente do partido". 

 

Na avaliação de Lula, o resultado apertado entre ele e o presidente Jair Bolsonaro (PL), seu oponente no segundo turno, é um reflexo do cenário há 4 anos. "Eu era tido como se fosse um ser humano jogado fora da política", categorizou.

 

"Vocês sabem que nosso país está pior. A economia não está boa, a qualidade de vida não está boa, que o emprego não tá bom, que a saúde não está boa. Precisamos recuperar esse país", exaltou-se o ex-presidente. 

 

De acordo com o candidato, os próximos dias serão de empenho, portanto, ele cravou. "Para a desgraça de alguns, tenho mais 30 dias para fazer campanha". 

 

"Vai ser importante, porque vai ser a primeira chance de fazermos um debate tête-à-tête com o presidente da República, para saber se ele vai continuar contando mentiras ou se vai falar a verdade para o povo brasileiro", esclareceu, se referindo aos debates.

 

O petista disse ainda que o próximo passo é, já nesta segunda-feira (3), iniciar a campanha, dialogar com forças políticas e focar no convencimento da sociedade acerca da sua plataforma política.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS