Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Moradores dos circuitos do Carnaval podem realizar credenciamento de veículos

 

Moradores dos circuitos do Carnaval podem realizar credenciamento de veículos 

Quem mora nas zonas de restrição de circulação de automóveis no perímetro do Carnaval e quer receber em casa as credenciais de veículos emitidas pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) já pode realizar o cadastro. A solicitação deve ser feita até o dia 30 de novembro no site da Transalvador, através do ícone “Credenciamento Carnaval 2023”. Isso foi o que informou a Prefeitura de Salvador nesta quarta-feira (5).

 

De acordo com a Transalvador, foram enviadas cartas para mais de 30 mil residências que ficam nas zonas de restrição informando sobre as mudanças no procedimento para o receber os adesivos e informando todo passo a passo para a realização do cadastro das placas.  

 

Ainda segundo o órgão municipal, como nos anos anteriores, cada imóvel terá direito a até dois adesivos e, para cadastrar as placas, o proprietário do imóvel ou o inquilino deverá informar os números do IPTU, CPF/CNPJ e o endereço de e-mail.  

 

O cidadão também poderá acessar o site do órgão de trânsito para saber se sua residência está numa das áreas de restrição da festa.  Quem perder o prazo do cadastro, terá que retirar as credenciais nos postos de atendimento. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS